Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

1 MÊS

O primeiro mês foi marcado fundamentalmente por três pontos. O primeiro ponto e o momento mais doloroso tanto para mim como para a mãe foi o Rodrigo ter ficado internado uma semana no hospital.
Não desejo isto a ninguém, mas o meu campeão encarregava-se de transmitir muita energia aos pais quando chegavamos para vê-lo. Aliás acima de tudo o Rodrigo foi muito bem tratado por todas as enfermeiras, o qual eu agradeço.
O segundo ponto foi a chegada a casa, que alegria, que felicidade! Quando ele entrou pela primeira vez na porta eu pensei para os meus botões (finalmente aquilo que tinha perdido à uns anos atrás tinha recuperado).
O terceiro e ultimo ponto foi a fase da adaptação em todos os sentidos.Saber lidar com o material de higiene, saber vesti-lo, pôr uma fralda que demorava quase cinco minutos.
Bem, confesso que às vezes ficava irritado comigo proprio por não tirar os ovos debaixo dos braços.

Sem comentários:

Enviar um comentário