Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Coisas e mais coisas.

Como o tempo não pára e a gravidez já vai a meio,é tempo de pensar o que se vai comprar. Para ser sincero se pudesse comprava tudo o que se fosse para bébe.Porque?Muito simples,como vou ser pai pela primeira vez vou ser sincero não sei o que realmente é preciso.É lógico que sei que é preciso fraldas,coisas relacionadas com hiegiene,a caminha,o carro,o quarto...já sei muita coisa mas porque o amor da minha vida diz me.Agora á uns meses atrás quem me viesse perguntar o que era um ovo,uma alcofa ,eu simplesmente ficava olhar tipo...não sei o que estás a falar.Mas é como tudo,cada dia que passa descobre se alguma novidade.

1 comentário:

  1. primeiro de tudo parabens e obrigada por teres visitado o meu blog.
    è rapaz ou rapariga? :)
    podia tar aqui 1hora a dar uma lista so das coisas essenciais.
    se precisarem de ajuda è so apitar :)

    ResponderEliminar