Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O lado bom!!!


Faz hoje nove meses que desapareceu a pessoa mais fantastica,carinhosa,super inteligente,amigo do seu amigo.Eu sei que é sempre tarde para eu dizer que se fosse hoje muitas vezes podia lhe dar mais a mão,porque quando eu precisava dele ,ele era sempre o primeiro.Mas o mal já está feito,e não há retorno.Mas uma coisa vou te prometer ZÉ LUIS,ao Rodrigo ou á Beatriz e aos que possam vir mais tarde vou lhes ensinar o teu verdadeiro lado,o lado de ser bom,o lado de ajudar as pessoas,e ensinar aquilo que á uns anos me dizeste ,olhar sempre para o futuro e não para o passado,porque o passado era um caixote cheio de lixo.Aonde quer que estejas espero que olhes pelo nosso bébe e que sejas o anjo da guarda.Estarás sempre na minha mente.

2 comentários:

  1. É assim que o recordo AMIGO UM GRANDE AMIGO do qual tenho muitas recordações e a sorrir.

    ResponderEliminar