Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

PAI

Hà seis anos tive um acontecimeno que jamais vou esquecer...perdi o meu pai.Perdi aquela pessoa que sempre me ajudou,carinhou,ensinou me a ser o que sou hoje.Faltava 9 meses para me casar,e foi uma grande perda.Mas o tempo passa e eu sei que ele está presente quando estou triste,quando estou feliz,ele é o meu anjo da guarda.Ao longo deste tempo todo sempre desejei ter um filho,primeiro para dedicar ao meu pai depois repor uma parte que eu perdi.Faltam 20 semanas para ser pela primeira vez PAI.Como será só o tempo o dirá,quero ser é um bom pai,estar presente nos momentos bons e maus,quero dar tudo que eu tenho para dar.

1 comentário:

  1. Ele onde quer que esteja estará a olhar por nós!
    Será sempre o anjo da guarda do nosso tesourinho!
    Amo-te muito pelo Homem que és e pelo excelente papá que eu sei que irás ser!

    ResponderEliminar